domingo, 15 de abril de 2012

ARTE POSTAL / MAIL ARTE

Convocatória para exposição de Arte Postal.
O tema é: imaginAÇÃO

Formato 10x15 cm. É importante respeitar essa medida porque dependendo da quantidade de trabalhos será difícil expor todos.

Os trabalhos devem ser identificados no verso, com NOME / IDADE do aluno.

Enviar os trabalhos para o endereço:
CIEP 441 – MANÉ GARRINCHA
A/C Prof. Anderson Leitão
RUA JOSÉ PEREIRA DE SOUZA, S/N
PAU GRANDE – MAGÉ – RJ
CEP: 25935-000

Os trabalhos devem ser enviados até o dia 18 de junho. Os trabalhos recebidos após essa data poderão ficar fora da exposição.
Vamos expor TODOS os trabalhos recebidos no segundo semestre no CIEP Mané Garrincha. TODOS os trabalhos recebidos serão fotografados e publicados em uma página na Internet.
Professor você podem recolher os trabalhos e enviar em um único pacote pelos correios ou então estimular os alunos a postarem eles mesmos, o que seria bem legal, porque acho que a maioria desses meninos nunca enviou nada pelos correios.
Outra coisa importante seria pedir que eles pesquisassem sobre o que é ARTE POSTAL / MAIL ART.
Quem gostar da ideia e quiser participar, por favor, escreva no comentário seu nome, escola e número de alunos que possivelmente irá participar.

Dúvidas / Sugestões?
andersonleitao@gmail.com

6 comentários:

  1. Serve para todas as faixas etárias e escolas??? Tenho uma amiga que está começando agora a dar aula de Arte!

    ResponderExcluir
  2. Olá é aberto para todas as faixas etárias e escolas. Só preciso saber quem é o professor e quantos alunos irão participar. Indique o endereço do blog para sua amiga e peça para ela fazer contato conosco.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Anderson, já conversamos há alguns anos atrás e hoje estou fazendo a mesma pós que vc fez, da UNB e me formo em julho. Estou gostando muito do curso e procurando ideias na net, achei o seu blog. Essa ideia da arte postal é bem legal. Estou dando aulas em Cabo Frio, em uma escola também estadual. Vou propor essa ideia aos meus alunos, depois retorno para conversarmos. Meu email é jucielly.v@gmail.com
    Bjs, Jucielly

    ResponderExcluir
  4. Criei um blog para partilhar minhas experiências, depois de ver o seu blog: http://www.artejucy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. já enviamos nosso trabalho anderson

    http://equipearte.blogspot.com.br/2012/05/arte-postal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taísa, vi as fotos, obrigado pelo empenho. Em breve enviaremos nossos trabalhos. Abraços!

      Excluir